Look do dia : Páscoa alegre

Chegou a páscoa,eba! E claro que tinha que ter look do dia pra vocês né ?! separei um look bem fofo e bem alegre pra esse dia.Vamos conferir ?

SAMSUNG DIGITAL CAMERA

Eu escolhi usar um roupa bem colorida e alegre,então coloquei essa calça rosa escuro que dá bastante destaque,outra opção também seria usar com uma saia rodada colorida,ficaria lindo (: e essa blusa de seda com essa estampa que contrasta muito bem com a calça.SAMSUNG DIGITAL CAMERA

De acessório,eu coloquei essas pulseiras,de bolinhas que são lindas e acho que combinam super bem,mas,se você não gosta,poderia colocar um pulseira bem delicada!SAMSUNG DIGITAL CAMERA

Decidi calçar essas rasteiras que são muito fofas e tem seu charme com essas pedras e esse brilho todo.Poderia combinar com uma sapatilha também.SAMSUNG DIGITAL CAMERA

SAMSUNG DIGITAL CAMERA

E por fim,eu fiz esse penteado super delicado e fofo,que eu acho que combina muito com a ocasião,uma trança bem delicada com um flor bem grande(essa parte você poderia ignorar rsrs) Espero que tenham gostado,estava com saudades de postar looks para vocês.beijinhos!

Deixe um comentário

