Testando e criando makes (:

Eai galerinha!!

Como eu já disse,hoje é o aniversário do blog que está fazendo 1 ano *-* eu não preparei nada muito especial pra HOJE,mas soltarei nessa semana series de posts de todos os tipos: resenha,maquiagem,produtos,faça-você-mesmo e etc.Então fiquem ligadas!

Eu tava com muita vontade de me maquiar,e tinhas uns produtos que eu comprei que ainda não tinha testado,então aproveitei pra ver tudo isso!

collage_20140629172302877_20140629172549044Primeiro,eu fiz essa make super simples,basicona mesmo.Eu queria mesmo ver o efeito do primer da Make B,que comprei recentemente. E Geeeente :o,to sem palavras,ele é INCRÍVEL ,de verdade,quando eu passei já senti uma total diferença,por que só ele e a base já da um acabamento perfeito,falarei dele com mais detalhes em breve. collage_20140629180510709_20140629180551343

Depois, eu comecei a brincar com as cores e percebi que não tinha feito nenhuma make pra copa 😮 e ai eu mexi e mexi e saiu essa combinação louca de cores da copa.Eu gostei e vocês ?

Deixe um comentário

