Resenha primer da Make-B

Olá,tudo bem com vocês ?

Falei com vocês no post passado,eu comprei recentemente o primer da Make B pra testar. E gente,é incrível,eu adorei esse primer,eu super recomendo pra vocês .

SAMSUNG DIGITAL CAMERA

  1.  o primeiro de tudo é a embalagem super prático de pump,então evita de você se sujar ou tirar a mais do o necessário.
  2. Outra coisa é o cheiro dele. È muito bom,é super leve,lembra cheiro de produto pra bebê , é maravilhoso,fiquei com vontade de passar ele todos os dias só por causa do cheiro.
  3. Assim que eu passei,senti uma grande diferença na textura da minha pele,ela ficou bem macia e sedosa,de primeira impressão não deu pra ver se realmente escondeu os poros e tal.
  4. Mas assim que eu passei a base por cima,eu uso a base da Vult. Gente,aí sim eu vi uma super diferença,a minha pele ficou tão boa e sem imperfeições de um jeito que nem precisaria passar o corretivo(mas eu passei mesmo assim)PicMonkey Collage

alguma de vocês já usou ou usa ? o que acharam ?

Deixe um comentário

